Escrever não é uma tarefa fácil. Na verdade é uma jornada repleta de contraste (falo de mim). Este ano pensei realmente sobre o que escrevi até agora e percebi que a experiência é válida para cada degrau da escada que você pisa.
Decidi que em 2018 estaria focado em criar sem me preocupar em lançamentos corridos e apressados. Nem da Feira Amazônica do Livro quis participar, por entender que é preciso que eu inaugure uma nova escada para pisar.
Então decidi criar os jogos de maneira profissional, os mesmos jogos que crio desde criança para me divertir com amigos, família e alunos.
Escolhi novos títulos para 2019, alguns antigos registrados em 2015 que devido a perdas consecutivas, me tirou o brilho nas palavras.
Em 2019 quero fazer diferente e durante hoje até o momento de cada “pisada” nos degraus dessa nova escada, quero dialogar com vocês sobre minhas próximas obras. Decidi divulgar uma agenda na página para que acompanhem a evolução de cada trabalho.
Não faço nada sozinho, há revisão, ilustração, capas, diagramação e outros serviços que ajudam a criar uma obra. Então lá vai:
1º Semestre de 2019
Livro Hamelin: O incrível mundo do buraco de rato
Livro Belém Versus Aliens e Zumbis
2º Semestre de 2019
Livro Outro Mundo
Livro A Viagem do Amor
Os jogos dependerão de parcerias, ajustes e estratégia para acontecerem.
Hamelin: O incrível mundo do buraco de rato
Outro Mundo
Ameli: A menina que colecionava sonhos
Espero que acompanhem e deem apoio (se quiserem é claro) a estes projetos que faço(repito: Não sozinho) com muito afinco e vontade de caminhar.